quinta-feira, 3 de novembro de 2011

To Love Somebody

    


To Love Somebody


Existe uma luz, um certo tipo de luz,
Que nunca, nunca brilha em mim, não...
Querido, eu quero que a minha vida toda
seja vivida com você, baby,
Isso é o que eu quero, era para ser
Viver e amar você.

Existe um jeito, oh todo mundo diz
Você pode fazer qualquer coisa, cada coisa...
Mas esse suficiente,esse suficiente,
Querido, esse suficiente nunca poderia trazer
Porque eu não tenho você com o meu amor
Eu não posso achá-lo, baby, não, eu não posso.

Você não sabe, você não sabe como isso é
Não, você não sabe, querido você não sabe
Você não sabe, isso é como,
Amar alguém.
Oh querido, eu quero falar sobre amor
E tentar envolver alguém
Do jeito que eu te amo baby
E eu tenho amado você, baby.

Na minha mente eu posso ver seu rosto de novo,
Eu conheço o meu humor, sim.
Mas ninguém tem que ser sempre tão cego
Querido, como eu fui, eu sei, eu fui cega.
Querido, eu te disse que eu fui muito, muito cega.
Mas eu sou só uma garota
Você não pode apenas me dar uma olhada e dizer
Dizer que eu vivo, eu vivo e respiro por você.
Você por acaso não sabe que eu faço isso!!!

Mas esse suficiente, esse suficiente
Querido, esse suficiente jamais poderia fazer
Porque eu não tenho você, e isso é tudo que eu sempre quis.
E eu não tenho você, baby, oh mas eu tive olhando em volta
Mas você não sabe, não sabe como é
Não, você não sabe, não, não você não sabe
Querido, você não sabe com isso é
Oh, amar alguém
Oh querido eu quero falar sobre
Tentar envolver alguém quando você está sozinho
Do jeito que eu te amo, baby
E eu só quero que você saiba Eu tentei

Oh eu sei que existe um jeito
Porque todo mundo vem me dizer
Querido, você pode fazer qualquer coisa,
Cada pequena coisa, e eu logo penso que eu posso.
Oh, mas esse suficiente, esse suficiente
Querido, esse terrível suficiente, ele sempre pode, sempre trazer,
Porque eu não acho você com o meu amor,
E eu não posso achar você baby, em nenhum lugar.

Oh, mas você não sabe.
Você não sabe, como é isso,
Não você não sabe nem nunca, nunca soube
Você não sabe, querido
Você não sabe como é isso
Oh, amar alguém.
Oh, querido eu quero falar sobre a tentativa de envolver você.

Oh baby, baby, baby, sim,
Mas você não sabe,
Você não sabe como é isso,
E você nunca, nunca soube.
Eu digo, eu tentei lançar meu amor em volta de você
E eu tentei ajudar você querido.
Mas, você nunca, não você nunca,
Não você nunca, não você nunca
Eu sei que você sabe que
Não você nunca, nunca. nunca
Oh, me deixe lançar meu amor
Lançar todo o meu amor em volta de você, sim.



    Quem nunca se sentiu meio Janis Joplin que atire a primeira pedra.. 
    Apesar de eu ser considerado por alguns o tal vilão (Coração Gelado), acredito sim no Amor.. Acho que nunca desejei tanto algo na minha vida..
    Pra voce que acordou meio Janis também hoje, ouve essa música aí conosco e sinta cada pedacinho dessa vontade de amar e ser amado ao máximo, talvez esse sentimento seja oque faça todo o resto valer a pena..
    Boa Quinta pra vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário