quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Por que eu não escrevo para você!



Eu escrevo para os demais, para os anormais... Para outros que assim como eu simplesmente, em algum momento da vida, descobre que vale muito a pena deixar transbordar oque se sente, sem rodeios, sem historias, sem lenga-lenga.
Direto e Reto! E que assim seja, por que não?
Não me vale nada sua interpretação se você sequer não respeita, nem entende, nada do que eu falo, pelo simples fato de eu usar palavras, simples, nem sempre “politicamente correta”.
Não sou Político!
Não espero que você precise que eu te trate como uma criança acéfala, sim acéfala! Será que é tão difícil dizer o que se sente, oque se deseja ou que não quer sem ter que ser algo preparado minuciosamente só para você? Existem 10000000000 de jeitos diferente de te mostrar como você pode ser especial, não necessariamente eu tenho que fazer isso o tempo todo.
Homem, não poste!
Não é porque sou Homem que sou um ser vazio de necessidades, sem sentimentos, sem frescuras. De alguma maneira o cromossomo X (do XY) deve trazer consigo metade dos suas coisas que você não suporta ver nos outros! Isso não faz de mim um E.T. nem menos Homem...
Eu escrevo para você aí, que apesar de tudo que eu escrevi, entende que eu não sou nenhum homem das cavernas, mas que quero sim, o direito de, também ter o meu momento “EU”. Sem necessidade de me modificar e nem por isso ser tachado. Bem vinda (o) ao nosso mundo, esse espaço também é seu.

Arthur

Um comentário:

  1. Arthur,
    Boa noite!!!
    Estou aqui p/ agradecer o comentário deixado no meu blog.
    Desculpa a demora em responder, ando meio que distante do meu cantinho (blog), as vezes me falta mesmo é inspiração para escrever coisas bonitas aí fico caladinha na minha, mas sempre que posso estou por aki.
    Obrigada pela visita.
    Uma semana muito abençoada!!!
    Bjus no coração Juliana

    ResponderExcluir