segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Saudade NãoSeEscreve?


    Se existe algum sentimento mais complicado de explicar que o Amor é a Saudade.. 

Na verdade em algumas línguas ele é tão difícil de explicar, que não possui uma palavra própria que tenha força ou poder o bastante para representar em letras, o que nem o coração pode entender.

    Ela pode advir de momentos, pessoas, lugares, mas sempre relacionado ao especial que não se pode ter todos os dias, afinal é nisso que acabamos dando mais valor, ao que não é casual, ao que não encontramos facilmente por aí.

    Só pra se ter uma idéia essa é a terceira vez que apago o texto e começo tudo de novo.

    Eu particularmente acabo vinculando vários momentos da minha vida ao cheiro das coisas, parece estranho né!? Mas quem nunca abriu uma caixa de sapatos novinha e não se lembrou do primeiro calçado que ganhou e junto com aquele sentimento, veio também tudo oque se passava naquela época... de repente o tempo pára e volta anos, fazendo com que mesmo que por alguns instantes, você consiga reviver algo que foi especial. 
Como se fosse o efeito de um tóxico que acaba, você é atirado novamente no presente e tudo o que restou dentro de você é o que em Português se escreve Saudade. Às vezes uma música tem o mesmo efeito, fotos também, cada um tem o seu, eu acho.. você tem?

    Não foi a toa que escolhi falar sobre isso, o que senti hoje quando pensei em algo para escrever foi a tal da Saudades de publicar algo, de ter a satisfação de encontrar do outro lado da tela de um computador, outras pessoas que compartilham das mesmas experiências e que do seu jeito se encontra dentro de alguma palavra no meu texto.

    Espero que parando para pensar um pouco sobre isso, algo de muito bom volte na sua mente e te leve pra passear entre algo que ninguém pode tirar de você e que depois disso, sobre apenas um sorriso no seu rosto...

Saudade NãoSeEscreve?
    Que a Deusa abençoe sua noite e a Lua ilumine seu caminho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário