terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dentro de mim


    Ainda estou viajando, aliás desde a madrugada de domingo para segunda, agora estou em Floripa! 
    Sempre que acabo viajando e passando um tempo comigo mesmo aproveito para refletir um pouco sobre o meu momento, meus pensamentos, minha vida.
    Ultimamente me pego num turbilhao de sensacoes diferentes porem simultaneas, como se o Universo inteiro tentasse falar comigo ao mesmo tempo! Um silencio ensurdecedor!
    Queria tanto que tudo fosse mais simples do que é. Uma vez tentei achar a formula matematica que pudesse equacionar fatos e consequencias, mas não deu muito certo, são variaveis de mais.
    Ja se sentiu assim?
    Eu procuro passar pelos dedos oque sinto por dentro e publicar aqui, na tentativa de sempre mostrar para qualquer um que passe no blog e leia algo que eu escrevi, que existe mais gente que tambem sente como você. Sinceramente não vejo por aí gente que sinta as coisas como eu sinto e é um sentimento de solidão estranho.. me sinto um UFO ambulante.
    Amor e odio, tristeza e felicidade, calor e frio, medo.. Enquanto isso durar acho que é oque vou usar de combustivel para continuar passando por aqui. Talvez esse tenha sido o motivo de eu ter parado o blog por mais de 1 ano, talvez tudo aquilo esteja voltando de novo. Proximo passo é começar a brotar poesia dentro de mim rsrsrs
    Até mais ver! 

Um comentário:

  1. Nossa muito legal o texto , as vezes tbm sinto um sentimento de solidão, as vezes tbm me sinto como vc! Bem é s[o continuar postando e seus ami8gos blogueiros estarão aqui para te ouvir ou melhor ler .rs Muito Obrigada por me visitar! estou seguindo o blog! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir