terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pena

Oi
Andei pensando em quanta pena eu sinto de você...
Sabe quantas pessoas nesse mundo tem ou tiveram alguém em suas vidas, que abdicaria de tudo, que renunciaria oque fosse preciso, que choraria escondido, que mentisse, que fingisse acreditar, que sorri só por lembrar que você existe, que chora só por pensar em te perder, que deixaria tudo se você pedisse, que lutaria contra o mundo inteiro se fosse preciso, só pra te ter por 5 minutos?
Alguém que não precisa de muito, mas que como uma fogueira precisa de lenha, como o fogo, precisa de ar... alguém que precisa de amor.
Amor...
Sabe, eu percebi que depois de toda a angústia, do sofrimento, da revolta, do medo, o sentimento que ficou foi o de pena.. sim eu sinto pena de você.
O mundo todo atrás de alguém, que como eu, esteja disposto a ser tudo, doar tudo e apesar de alguns encontrarem (oque é realmente muito difícil), mesmo depois de eu insistir tanto tempo, durante tantos anos, ainda assim você está realmente conseguindo. É só insistir mais um pouco e eu vou sair dessa minha jornada..
Eu me sinto o macaco tentando alcançar a lua, que refletida na água, parece estar tão perto, mas está inalcançável.
Eu vi, nessa semana, alguns textos. 
Um falava de esperança e o outro de amor.
Que combinação desgraçada essa.
Por ter experimentado o amor, vivenciado uma paixão e me apaixonado perdidamente, alimento ainda a vontade de que tudo seja pelo menos por alguns instantes durante o resto da minha vida, um pouco do que já foi tão vivo, verdadeiro e intenso.
Queria que você soubesse como eu anseio por um abraço daqueles de quem não quer largar, um olhar daqueles de quem não quer que você vá e um beijo daqueles que não quer que acabe.
Como me mata a indiferença, a falta de paciência.
Como dói te ver e não sentir o calor nos seus olhos, sua luz não sai mais de você, não na minha direção.
Sabe, eu sinto como se eu soubesse quais são as minhas opções, as consequências e oque devo fazer, mas nada mais faz sentido lógico na minha vida desde que você roubou ela para você.
A matemática da está de ponta cabeça e muda cada vez que eu começo a entender, parece que tem que ser assim, se for para ser com você.
Eu não sou controlador, louco ou paranóico, relaxa... (deu no meu laudo que sou normal :] rs )
Eu só cansei de me cansar, não sei mais oque fazer, mas aos poucos me sinto mais leve, mais livre.
Sempre evitei pensar nesse dia, mas acho que ele está chegando, espero que eu esteja enganado e que a minha vida sem você seja realmente melhor doque está sendo agora.
Tenho tudo e nada ao mesmo tempo.
Prefiro só o nada, que a angústia de ter tudo mas não ser meu.
Do fundo do coração, espero que saiba oque está fazendo....

Um comentário:

  1. vc gostou do meu texto e eu amei o seu *_*

    procuramos tanto, escolhemos muito, sonhamos tanto que quando achamos nos recusamos a ver o que não queremos
    tão dificil largar, desapegar, deixar ir... talvez porque seja igualmente dificil entregar, apegar, ficar

    ResponderExcluir