terça-feira, 21 de setembro de 2010

Filosofia rs


Mais um dia daqueles difíceis de passar e fáceis de esquecer..
Passei uns 10 minutos já com a janela aberta aqui sem saber oque ou como escrever, mas que eu preciso escrever ahhhh isso é um fato!
Estou sentindo falta de alguem com quem eu possa conversar, mas nao qualquer um.. alguém que possa me ouvir sem julgar, que não necessariamente concorde comigo, mas que me entenda.. alguem que não existe.
Eu passei por um momento em que esperava muito, agora passei por um em que eu esperei quase nada. No fim das contas esperando muito ou pouco, acabou nao vindo nada mesmo.
Me peguei pensando de novo no que é justo ou não e por mais que eu tente me convencer que isso não existe, de que nada é justo, de que alguem sempre vai se sentir injustiçado, não consigo.
Estou cansado mesmo, de verdade, de brincar de montanha russa!! P#t@ que pariu!
Estou pensando seriamente em consultar um psicologo, rs meu medo é deixar ele(a) doido(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário