quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Importante vs Urgente

    Uou, perdi a conta de quando foi a última vez que estive por aqui..
    Bom o assunto que eu gostaria de publicar é um que discuti muito esses tempos e que me intrigou bastante, que é o que é importante e o que é urgente.
    Parece bobeira mas faz uma baita difernça na vida de todo mundo.
    Já pararam para pensar em quantas coisas importantes nós deixamos de fazer para fazer coisas urgentes (Que nem sempre são importantes?)
    Esses dias atrás eu cheguei em casa depois de um baita dia estressante, aliás tá difícil um dia tranquilo, e tinha que liberar a babá dos meus meninos, arrumar algumas coisas, meu chefe me ligando, cliente atrás de cliente... Uma loucura!
    Quando terminei tudo, meus filhos estavam me esperando ainda e eu lembrei que ainda tinha uns emails para mandar.. mandei os emails, respondi mais alguns que chegaram e finalmente...... Droga, meus filhotes durmiram.. tenho certeza que tanto quanto eu, eles queriam passar um tempo comigo...
    Bom ainda tinha minha esposa!!! Putz tava esquecendo dela.. ela nem percebeu, também tava estressada e com a cabeça longe de casa.. quando resolvemos pegar um tempo pra gente já não tinhamos mais tempo.. afinal amanhã era outro dia e já estava tarde.
    Putz fiz um monte de coisas urgentes e o mais importante ficou.. não volta mais, essas oportunidades podem ser geradas de novo mas se perdemos elas não voltam..
    É complicado querer tudo e que tudo dê certo, mas esse conflito do que é importante e urgente tem que ser observado e se não soubermos administrar pode ser o início do fim de muitas coisas.
    Pensem nisso.. oque estão fazendo é importante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário