quarta-feira, 28 de julho de 2010

Coração só vê você

Se esse amor não falasse tão alto assim... 
Se voce não estivesse tão presente em mim... 
Eu te deixava, te deixava.... 
Se eu pudesse te odiar 
Como eu te quero, 
Se eu pudesse te esquecer 
Como eu te espero... 
Eu te deixava...te deixava... 

Não consigo desviar meu olhar pra outro olhar... 
Enxergar um novo amor 
Pode até acontecer 
Mas de tanto te querer coração só vê você... 

Fácil é dizer... difícil é conviver 
Sem você tudo é saudade, solidão... 
Fácil é dizer, que é fácil te esquecer 
O difícil é convencer meu coração


====================================

    Quando chega a hora da decisão oque é preciso para tomar a decisão certa?
    Alias, como saber oque é certo? Como saber que depois de tudo o certo não é errado?
    Razão e Coração andam no mesmo sentido mas em direcoes contrarias, é um conflito iminente e que um dia chega para todo mundo, eu acho.
    Ouvir R.E.M. não tá me fazendo bem hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário