quinta-feira, 15 de julho de 2010

?

    As vezes eu sinto como se estivesse vivendo num outro mundo. Algumas vezes eu queria mesmo estar lá.
    Nao foram poucos os momentos em que eu perdi a capacidade de pensar, os gritos de desespero sem som na minha mente me impediam de fazer qualquer coisa.
    Hoje, deixo as palavras escoarem pelos meus dedos e meus sentimentos fugirem, na esperança de que ao transbordar um pouco oque me preenche eu receba o alívio e a paz que tanto preciso.
    Me procuraram buscando alguém para conversar, desabafar, dar uma palavra de auxílio... nossa como é difícil dizer a alguém palavras positivas, apoiar, quando tudo que eu estou dizendo parece não fazer sentido nem para mim mesmo.. o pior de tudo é os outros acreditarem no que nem mesmo eu acredito quando falo...
    Sempre tive o objetivo de auxiliar e dividir a dor de outros que passam ou já passaram pelo mesmo que eu, pois eu sei o quanto é difícil caminhar sozinho nessa trilha cheia de pedras e ainda por cima com os pés descalços.
    Por que escrevo hoje? Acho que por remorso.. não sei ao certo o quanto bem ou mau eu estou fazendo dando palavras de incentivo e esperança aos que precisam.. será que se eu dissesse oque realmente acho seria melhor?
    Acho que não vou descobrir tão cedo, mas o jogo do "digo oque não penso" até pode estar fazendo bem a alguém mas não a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário