terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Desvirginando ...

Começar com o pé direito!
Bom, senti muita falta de escrever nesses ultimos anos, um dos meus projetos para 2010 era de retomar um Blog, como o Weblogger já foi pro brejo acabei perdendo todo o blog antigo e com isso muita coisa que eu tive como importante naquele periodo.
Aqui, no Blogger, vou começar do "0" no anonimato e até penso que assim será melhor.
Decidi mudar um pouco os assuntos que normalmente eu tratava no Blog, começando apartir de agora não falando mais do passado e sim do Presente, talvez dos meus planos para o futuro também!
Estou escrevendo um livro, tomara que termine ele esse ano, assim que estiver pronto disponibilizo aqui para todos poderem baixar (os corajosos rs). Essa vai ser uma aventura para mim e não nego que estou escrevendo mais para mim que para os outros, mas acho que é assim que tem que ser... afinal se eu conseguir me agradar com certeza posso agradar você.

Boa sorte para mim!

Tempus Fugit, Carpe Diem..



====================
"Que meus caminhos estejam
sempre abertos, minhas escolhas
sejam sábias, meus passos sejam
firmes, mas que haja flexibilidade
quando for necessario mudar de
direção!"

Que assim seja!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário