segunda-feira, 4 de outubro de 2010

If only



Oie o/
Putz, nunca pensei que ia postar um filme e comentar sobre ele rs mas vamos lá
Nesse FDS assisti um filme nem tão novo, nem tão velho, mas que eu não conhecia.
Tirando o fato de parecer que eu escrevi o filme todo, eu achei brilhante como este retrata com clareza, tudo oque eu sempre tentei explicar de outras maneiras...
Uma relação nunca é justa o suficiente e sempre alguém vai doar mais doque receber mesmo, sei que já disse isso, mas é um fato.
Oque eu ainda nao tinha percebido é que não precisa ser igual para ser bom, não precisa ser perfeito e a nossa felicidade quem faz somos nós mesmos.
Nunca dependa de ninguém para se sentir feliz, não interprete isso como egoísmo e faça um favor a si mesmo e para de dar tanto valor ao que os outros pensam.
Eu amo você, nunca vou deixar de te amar, mesmo sabendo que podem surgir outros amores.. Amor é como digital eu acho, dá pra se amar mais de uma vez, amores diferentes, mas dá!
Por isso.. pense bem, às vezes perdemos um tempo que não podemos perder, deixamos de aproveitar coisas que deveríamos aproveitar e por incrível que pareça, vai de encontro à um outro texto que escrevi um tempo atrás da "Urgência vs Importante"
Às vezes deixamos o amor das nossas vidas escapar por medo, omissão e falta de atitude..
O Bonde ta andando corre lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário