terça-feira, 18 de maio de 2010

Amor Incondicional Vs Amor Doentio


Amar sem pensar nas conseqüências, é incondicional
Amar e sofrer por amor, é doentio
Amar sem esperar nada em troca, é incondicional
Amar sabendo que nada virá mesmo, é doentio
Amar e ser amado, é incondicional
Amar sem saber como nem porque, é doentio
Amar como amo meus filhos, é incondicional
Amar como eu te amo, é doentio
Amar e desejar continuar amando, é incondicional
Amar e chorar sozinho, é doentio
Amar.. é pra poucos, afinal quem ama não tem opção, ama e ponto.

======================================================================
O texto acima é meu mas quero deixar uma música também! Boa semana a todos


Quem Inventou o Amor?

Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário