sexta-feira, 9 de abril de 2010

Delícia!


Quantas vezes te mandei embora, briguei com você?
Do mesmo jeito você já mandou eu te esquecer!
Depois de alguns dias mais nos reencontramos
Começamos a amar
Como é possível não acreditar que nós dois nos amamos?
Delícia é te encontrar depois de alguns dias sem eu te tocar
Delícia é fazer amor sentindo teu calor
Que há dias não sentia...
Será que você não percebe que a mesma delícia acontece com você?
O êxtase que eu sinto
É inexplicável dentro desse peito
Percebo com você é do mesmo jeito
Então somos iguais, no amor e nos defeitos
Vamos nos corrigir e ter a dignidade
Trazer pro dia-a-dia a felicidade
Parar as brigas e não mais sentir saudades
==============================================================
Eita começar o dia com o pé direito! Calma não pensem que tudo aconteceu assim rsrsrsrs mas seria ótimo!
É tão bom descobrir que temos companheiros para seguir as nossas pegadas na areia, compartilhar de tristezas e felicidades.. 
Eu espero que no fim tudo seja justo, que a felicidade chegue pra todos, mesmo sabendo que no final tudo acaba dando certo e que os meios são quase sempre tumultuados.
Espero que cada um que passe por aqui e leia o meu blog encontre uma palavra de conforto e ânimo! Você não está sozinho e ser feliz, mais que tudo, depende só de você..
Passei mais para deixar esse trecho da música e para um post mais decente eu passo numa outra hora!

Um comentário:

  1. eee to feliz vejo que as nuvens estao se dissipando.... otimismo,alegria, renovo...
    e muitos posts afinal estou aqui sempre a olhar e a torcer pelo melhor.^^

    ResponderExcluir